sábado, 30 de outubro de 2010

- Singularidade


Então .. tava meio sem tempo de escrever aqui parte daquilo que sou! Estou aproveitando essa tarde de sábado pra não deixar de lado o que eu gosto de fazer, que é escrever, me conhecer ...

Difícil essa missão: se conhecer. Como pode alguém não conhecer a si? Pois bem, é mais simples do que se imagina ... Complicado mesmo é se conhecer por completo, isso é inviável.

Hoje, agora, neste instante, sou aquela que deseja intensamente viver, essa inquietude, essa vontade de sair por aí, sem hora pra chegar, nada mais é do que vontade de descobrir e conhecer o que ainda não conheço, pessoas, lugares (...) O que é novo sempre atrai muito, por isso, até mesmo um sentimento antigo não pode perder a capacidade de ser novo, porque é essa novidade que nos move, que nos faz querer ir além. Eu não diria que sou alguém vazia, discreta, ou conformada. Gosto de tudo o que é diferente, inovador, surpreendente . Um amor mesmo que antigo deve ter forças e meios para ser inovador e surpreendente, nada mais vale do que alguém ao lado que te anima, que reforçe que você realmente é essa pessoa que não mede esforços para ser quem de fato é .. Eu não quero nada além de um bom humor, uma boa conversa,um bom filme, uma boa noitada, algo que me faça afirmar tudo o que penso que sou.

Um comentário:

  1. É impossível se conhecer por completo ao meu ver, pq a cada dia conhecemos algo de nós mesmos, e para nos conhecermos de completo só no fim dos nossos dias, é acho que é isso, Carolzinha, vc escreve quase tão bem quanto eu, brincs :D

    ResponderExcluir