quarta-feira, 13 de outubro de 2010

- Crianças


Tô tão feliz, dia das crianças se passou e a minha fase também. Mas pude ver cada sorriso de valores ímpares, nada compra o sorriso de uma criança, uma história que elas contam que parece não ter fim .. que é tão boa de escutar. Tenho paixão por crianças, me emociono facil com elas, deve ser pelo fato de que é somente nelas que ainda exista um pouco de pureza nesse mundo. Ver aqueles olhos brilhando diante a montanha de brinquedos, ai meu Deus! Se eu pudesse compraria todos e daria-os. No dia dessas pessoas pequeninas me lembro de quando era assim, cheia de fantasias, envolvida por uma magia que só as crianças são capazes de ter .. É realmente algo lindo de se sentir, e o tempo vai passando e eu luto para que eu não deixe no caminho essa magia que tanto nos faz feliz. Fiz questão de me dar um presente, porque não? Nem penso muito nas festas mais badaladas da cidade, lá estão pessoas vazias, que não querem nada sério com ninguém, triste isso não? Não se pode confiar sequer na idade que falam que tem, ou na escolaridade que acusam ter, é lamentável. Mas isso é só maioria das pessoas, a outra terça parte também compõe esse cenário, claro, e às vezes até que cai bem. Porém, esse ano me animei mais com as crianças, com seu mundo colorido, com seus olhos, e também com seus pais que graças a Deus se dispos a um tempo livre com eles, que às vezes nem pôde dar um presente, mas que deu companhia e carinho que já é mais do que válido. As crianças resistem a tantas coisas, só não resistem a falta de amor e de sonhos, por isso, sinto - me como criança que almeja o que quer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário