segunda-feira, 18 de outubro de 2010

- Dia dezoito


Esse dia que eu pensei que não fosse mais chegar .. E chegou! Tão bom olhar pra traz e ver o que já se foi, o que passamos juntos e imaginar o que ainda vamos viver. São momentos únicos, ímpares nas nossas vidas, que ficaram e vão ficar por longos tempos. Cumplicidade talvez seja a palavra mais adequada para definir esse amor, paciência também, é claro. Qual a relação que não exige paciência, respeito e a tão enigmática renúncia? Pois bem, você não imagina a responsabilidade de assumir um compromisso com alguém, o próprio termo já é sério: assumir! Fazer outra pessoa feliz e se sentir feliz com ela não é algo que se prevê, medita ou escolhe. São acontecimentos, fatos que correm juntos com o tempo e age em nossos seres de maneira completa e a qualquer hora. Um ano se passou e aprendizados ficaram. Só tenho a te agradecer por tudo o que tem feito por mim. Muito obrigada vida minha. 18/10 sempre terá um sol diferente pra brilhar, dentro de cada um de nós. Amo muito meu bem.

2 comentários:

  1. Nossa pausa será nosso grito. Quando a noite traz sereno a gente dorme num só colchao. Obrigado, Anna Caroline, pela honra de estar do seu lado.

    ResponderExcluir
  2. ouun, eu que agradeço pela honra de ter vc sempre cmg.

    ResponderExcluir